terça-feira, 1 de dezembro de 2009

primeiro dia

Nao to acreditando !!!!!!!
Eu tenho um blog. Minha inspiração de ter um blog veio do filme Julia e Julie, que assisti ontem. Na verdade, essa ideia ja existia mas o empurrao foi o filme mesmo.
È interessante como os filmes são importantes na minha vida. A muito tempo atras assisti o Bebe de Rosemary, fiquei tao impressionada. Depois, a 10 anos atras mais ou menos eu assisti Duas Vidas , o filme da Disney , em que o personagem principal ao fazer 40 anos passa a ver um menininho , que era ele mesmo e num pedaço do filme o menino começa a chamar pelo cachorro e o personagem adulto responde - Aqui, nao tem cachorro e o menino retruca - Nós, nao temos um cachorro, nós nao temos uma familia, nós somos um fracasso.
Sai do cinema disposta a ter um cachorro e comecei a pesquisa, um cachorro que ficasse tempo só, sem acabar com os moveis e encontrei a raça lhasa apso.
Em segredo, comprei a cachorrinha e pedi para entregar na vespera de Natal quando tinha muita gente em casa. Chovia muito quando o senhor me trouxe 3 cachorrinhos e me apresentou uma delas como a minha mas a minha verdadeira me olhou e minutos depois eu liguei e disse que eu queria a outra e ela esta comigo, é minha fiel companheira todos esses anos.
Bem, amanha escrevo mais. Quero que voces dividam esse espaço comigo, que escrevam o que quiserem porque aqui nao haverá criticas e sempre vão ter meu ombro para chorar ou comemorar.