sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

metaforas

oi

tudo bem?

Eu gosto muito de metáforas, todas as que eu encontro , vou colecionando e mando para o site www.golfinho.com.br . Eu tenho recebido muitos emails de pessoas dizendo que gostaram das metáforas e três pessoas pediram autorização para colocarem nos seus livros minhas metáforas e depois me mandaram os livros. Não são minhas metáforas, eu apenas presto atenção quando leio algum livro , ou recebo algum email e reenvio para o site. As vezes eu as digito , quando tem autor eu coloco, senão vai como autor desconhecido. Bem, mas as metáforas as vezes curam dores antigas, porque elas falam ao nosso subconsciente sem serem diretas. As vezes a dor é tão grande , que a gente não quer falar do assunto com ninguém e lendo (acreditem se quiserem) a metáfora certa a coisa vai diluindo. Em alguns cursos de pnl aprendemos a construir metáforas e é muito legal.


Se gostarem, vao ate o site, todo sábado tem uma metáfora nova







Nenhum comentário:

Postar um comentário