terça-feira, 1 de dezembro de 2009

primeiro dia

Nao to acreditando !!!!!!!
Eu tenho um blog. Minha inspiração de ter um blog veio do filme Julia e Julie, que assisti ontem. Na verdade, essa ideia ja existia mas o empurrao foi o filme mesmo.
È interessante como os filmes são importantes na minha vida. A muito tempo atras assisti o Bebe de Rosemary, fiquei tao impressionada. Depois, a 10 anos atras mais ou menos eu assisti Duas Vidas , o filme da Disney , em que o personagem principal ao fazer 40 anos passa a ver um menininho , que era ele mesmo e num pedaço do filme o menino começa a chamar pelo cachorro e o personagem adulto responde - Aqui, nao tem cachorro e o menino retruca - Nós, nao temos um cachorro, nós nao temos uma familia, nós somos um fracasso.
Sai do cinema disposta a ter um cachorro e comecei a pesquisa, um cachorro que ficasse tempo só, sem acabar com os moveis e encontrei a raça lhasa apso.
Em segredo, comprei a cachorrinha e pedi para entregar na vespera de Natal quando tinha muita gente em casa. Chovia muito quando o senhor me trouxe 3 cachorrinhos e me apresentou uma delas como a minha mas a minha verdadeira me olhou e minutos depois eu liguei e disse que eu queria a outra e ela esta comigo, é minha fiel companheira todos esses anos.
Bem, amanha escrevo mais. Quero que voces dividam esse espaço comigo, que escrevam o que quiserem porque aqui nao haverá criticas e sempre vão ter meu ombro para chorar ou comemorar.

6 comentários:

  1. Olá Luiza!

    Adorei sua história da cachorrinha, conosco aconteceu algo parecido, fomos escolher qual cadelinha da ninhada queríamos e vimos aquela menorzinha e curiosa, pedimos que fosse entregue no aniversário da nossa filha. Ela adorou a surpresa, e aquela cocker foi minha 'filhinha peluda' por 11 anos, deu muito trabalho mas também muitas alegrias.

    Ah, também gostei muito do filme da Disney (Duas Vidas), mas ainda não vi Julie e Julia.

    Parabéns pelo novo blog, que já ganhou uma leitora.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,

    Bem-vinda à blogesfera!!

    Eu tenho 3 blogs. Passa lá pra conhecer!!

    Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Sou sua amiga fly. Tudo de bom...

    Bjos

    http://coisazinha.blogspot.com/

    Siga o meu tb.

    ResponderExcluir
  4. Belezinha este blog. Vou visitá-lo sempre, Luizinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edeli

    Sobre o Julie e Julia, até parece a sintonia da história do Fernando Pessoa.
    Sintonia, isso é uma coisa que dá liga, isso é coisa boa que une pessoas.
    Espero e desejo algo muito de bom em sua vida, que preencha todo e qualquer espaço vazio em sua preciosa alma.

    Deus te abençoe querida.
    Rosangela - SP

    ResponderExcluir
  6. oii Luiza
    não esqueça da tua comissão na venda dos copos!!!!!!!
    boa sorte

    izabel

    ResponderExcluir