quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Visita

Ontem tive uma visita querida.

Minha afilhada. Ela se desculpou tanto por chegar tarde mas nao tem noção da alegria que me trouxe.

Eu gostaria de lembrar um trecho do livro "O pequeno principe" que fala um pouco disso, de quando a gente se prepara para receber ou encontrar uma pessoa querida. Quando eu encontrar o livro, eu escrevo aqui.

Foi mais ou menos assim - quando soube que ela viria, logo fiquei imaginando como seria nossas conversas, do que eu queria mostrar para ela, das coisas que eu queria contar, das coisas que eu queria saber.
Entao, me fez um bem enorme,que começou bem antes dela chegar. Depois ela me fez ver, que faço coisas bonitas. Por que será que a gente precisa que as outras pessoas digam?
Bem, foi uma delicia e espero que se repita.
Faço de novo o pedido para voces me escreverem, eu nao vou colocar nome, nem nada mas ocupem esse espaço que é para voces.
Ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário